Valdivia tem estreia ofuscada por Jô, que dá vitória ao time de Caio Jr. - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 setembro 2015

Valdivia tem estreia ofuscada por Jô, que dá vitória ao time de Caio Jr.

Valdivia atuou durante 90 minutos, mas Jô levou a melhor com gol e vitória (Foto: Reprodução/Twitter)

Quase um mês depois de finalizar seu contrato com o Palmeiras, em 17 de agosto, Jorge Valdivia estreou pelo Al Wahda neste domingo, em jogo válido pela Liga do Golfo Pérsico. Vestindo o número 9 às costas, camisa incomum para quem é armador de origem, Valdivia atuou durante os 90 minutos, mas viu seu time sair derrotado pelo Al Shabab graças a um gol do brasileiro Jô, ex-Atlético-MG.
Em partida disputada no estádio Al-Nahyan, em Abu Dhabi, as duas equipes fizeram um confronto equilibrado, e a vitória simples foi definida em favor dos visitantes no início do segundo tempo. Contando com seu ponto forte, o cabeceio, Jô aproveitou bola alçada da direita e desviou sem chances para o goleiro Adel Al Hosani.
Além de Valdivia, outro conhecido dos torcedores paulistas vestiu a camisa do Al Wahda neste domingo. Ao lado do meia ex-Palmeiras, o volante Denílson, com passagens por São Paulo e Arsenal, também atuou no meio-campo e amargou a derrota, que deixa a equipe de Abu Dhabi na quinta posição na classificação, com três pontos em seis disputados.
Comandada por Caio Júnior, que dirigiu Valdivia em seus primeiros anos de Palmeiras, entre 2007 e 2008, a equipe do atacante Jô, Al Shabab, chegou à terceira colocação após a segunda vitória seguida, igualando a pontuação dos líderes Al Nasr, que conta com o atacante Nilmar, e Bani Yas.
Na próxima rodada do torneio dos Emirados, o time de Valdivia mede forças com o Al Jazira, comandado por Abel Braga e que conta com os brasileiros Thiago Neves e Renato Cajá. Já o Al Shabab tem tarefa mais fácil ao duelar contra o Dibba Al Fujairah, último colocado do torneio, com nenhum ponto somado e sete gols sofridos em dois jogos.

Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top