Milan bate Torino em casa e chega ao nono jogo sem perder no Italiano - Atividade Esporte News
⚽Notícias

27 fevereiro 2016

Milan bate Torino em casa e chega ao nono jogo sem perder no Italiano

Milanistas festejam nono jogo invictos no Italiano e ascensão na tabela (Foto:Giuseppe Cacace/AFP)

O Milan não precisou de muito para dar sequência ao bom momento no Campeonato Italiano. O gol solitário de Antonelli, ainda no primeiro tempo, garantiu a vitória sobre o Torino e o nono jogo de invencibilidade do Calccio. Os três pontos obtidos com o resultado positivo fizeram o Milan chegar aos 47 pontos e, de quebra, colar na rival Internazionale.
Mantendo a base dos últimos jogos, o técnico Sinisa Mihajlovic mandou a campo uma equipe com um meio-campo povoado e apenas dois atacantes: o colombiano Bacca, que desponta como um dos artilheiros do Italiano, e o francês Niang. No entanto, coube ao jovem Antonelli surgir como elemento surpresa para fazer a diferença.
Já no fim da primeira etapa, aos 44 minutos, Antonelli recebeu assistência de Kucka e, com um desvio preciso, abriu o placar para o Milan. Na segunda etapa, o Torino – que segue estacionado no meio da tabela – pouco ameaçou, não se lançando ao ataque e, por consequência, não deixando espaços na defesa.
Conservando o placar ao reter o domínio da posse de bola, o Milan trouxe a maior surpresa para a torcida do banco de reservas. A dez minutos do fim, Kevin Prince Boateng deixou o banco para substituir Niang e reencontrar a torcida no San Siro.
Há cerca de duas temporadas, o ganês deixou o clube após protestos racistas de parte da torcida e condutas questionáveis fora de campo. Outro personagem que sempre atrai as atenções nos bastidores, Mario Balotelli deixou o banco de reservas apenas nos acréscimos para substituir Carlos Bacca.

Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top