Evandro e Pedro Solberg perdem para poloneses e ficam com a prata no Rio - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 março 2016

Evandro e Pedro Solberg perdem para poloneses e ficam com a prata no Rio

Evandro e Pedro Solberg não conseguiram o ouro no Grand Slam do Rio (Foto: Matheus Vidal/CBV)

Evandro e Pedro Solberg não conseguiram, na manhã deste domingo, o ouro no Grand Slam do Rio de Janeiro. A etapa, válida pelo Circuito Mundial do Vôlei de Praia, foi vencida pelos poloneses Losiak e Kantor, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 23/21.
A dupla brasileira, uma das classificadas para os Jogos Olímpicos do Rio, havia conquistado a classificação para a finalíssima no sábado, após vencerem os holandeses Brouwer e Meeuwsen, por 2 sets a 1, 21/12, 19/21 e 15/6.
No mesmo dia, os holandeses eliminaram a outra dupla com vaga garantida nas Olimpíadas, formada por Alison e Bruno Schmidt, por 27/25 e 21/19. Na chave feminina, Agatha e Bárbara Seixas também sofreram a derrota nas quartas de final, após perderem para as suíças Fprrer e Vergé-Dépré, por 21/18, 21/23 e 15/13.
Emanuel discursa durante premiação – Na cerimônia de premiação da dupla vencedora, no pódio da arena montada em Copacabana, o jogador Emanuel foi destaque. Recém-aposentado, o campeão olímpico estava emocionado e agradeceu o apoio e falou sobre o esporte.
“A vida de atleta valeu a pena. Valeu a pena porque tive bons amigos, grandes companheiros, sempre dividindo. Acho que isso é o esporte, sempre esperar alguém para te ajudar. O Brasil está numa situação difícil, mas nós podemos, unidos, fazer a diferença, como eu fiz no vôlei de praia”.

Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top