Milan empata sem gols com o Chievo e vê Liga dos Campeões distante - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 março 2016

Milan empata sem gols com o Chievo e vê Liga dos Campeões distante

Partida pouco inspirada ofensivamente deixou o Milan apenas no empate (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)

Entrando em campo pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan foi até o Estádio Marc’Antonio Bentegodi visitar o Chievo, mas acabou não conseguindo sair do zero no placar, assim como seu rival, em um duelo de poucas chances. O resultado faz com que os rossoneros praticamente deem adeus para as chances de se classificar para a Liga dos Campeões, apesar de ainda ter possibilidades de ir para a Liga Europa. Em sexto, o rubro-negro tem 48 pontos. O Chievo é o 11°, com 35.
Assim que a bola rolou, ficou clara a dificuldade do Milan em realizar a saída de bola com qualidade, muito pela ausência de Montolivo, titular usual no meio. Com isso, as chegadas ao ataque não foram ameaçadoras, e foi o Chievo que gostou mais do jogo.
Abbiati, que entrou no gol para substituir o jovem Donnarumma lesionado, foi obrigado a salvar os rossoneros duas vezes, primeiro aos 20 e depois aos 31, em lances perigosos arquitetados pela equipe da casa.
A incapacidade rubro-negra de levar perigo só deu trégua aos 42, quando Honda cobrou falta com precisão e ficou muito próximo de abrir o placar.
Para a etapa final, entretanto, o panorama voltou a ficar como no início do jogo e o Milan não conseguia chegar com consistência na área adversária. Bacca, principal referência no ataque, abusou dos passes errados, e o meio-de-campo não evoluía na transição.
Aproveitando-se da situação, o Chievo se lançou para frente, pronto para surpreender os visitantes, e até chegou a balançar a rede perto dos minutos finais, no entanto, o tento foi corretamente anulado pela arbitragem devido posição de impedimento.

Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top