Precisava de novos desafios, diz Jorge Lorenzo sobre acerto com a Ducati - Atividade Esporte News
⚽Notícias

20 abril 2016

Precisava de novos desafios, diz Jorge Lorenzo sobre acerto com a Ducati

Lorenzo é o atual campeão de MotoGP (Foto: Divulgação/Yamaha Oficial)

Na última segunda-feira, o tricampeão mundial Jorge Lorenzo anunciou que acertou com a Ducati para 2017. O espanhol, que conquistou seus títulos e trilhou sua carreira da MotoGP na Yamaha, revelou quais suas principais intenções ao trocar de escuderia, e ainda falou sobre o que espera desta temporada.
“Na próxima temporada, como vocês sabe, não estarei com a Yamaha. Eu sentia que precisava de uma mudança, de um novo desafio na carreira para estabelecer novas metas, além de manter o nível de ambição ao máximo”, disse Jorge.
Desde 2008 na Yamaha, Lorenzo conquistou os três títulos pela escuderia japonesa. Por isso, apesar de não permanecer para a próxima temporada, o espanhol expôs o carinho que sente pela equipe.
“Só tenho palavras de agradecimento à família Yamaha, por todos os momentos que vivemos juntos. Conquistei muito mais do que eu jamais havia sonhado”, continuou o piloto.
O próximo GP acontece neste domingo, na Espanha. Lorenzo venceu a primeira corrida do ano e ocupa a segunda colocação na classificação geral. Atual campeão, o piloto busca mais um título.
“Quero aproveitas estas 15 corridas que me restam na Yamaha para ratificar o Campeonato Mundial. Agora, este é meu único objetivo”, finalizou o espanhol.

Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top