São Francisco pressiona, mas Pantera vence por 2 a 0 clássico Rai-Fran - Atividade Esporte News
⚽Notícias

02 abril 2017

São Francisco pressiona, mas Pantera vence por 2 a 0 clássico Rai-Fran

São Raimundo venceu clássico Rai-Fran por 2 a 0 neste domingo (Foto: Michael Douglas/GloboEsporte.com)

 

Jogo válido pela 10ª rodada do Parazão foi realizado no Colosso do Tapajós. São Raimundo se prepara para semifinal e São Francisco se despede da competição.

 Pegado, melancólica e emocionante. São Raimundo e São Francisco fizeram um jogo digno de um clássico em Santarém na tarde deste domingo (2), pela 10ª rodada do Campeonato Paraense. Em uma partida muito disputada, onde o Leão com um a menos pressionou e o Pantera reagiu, deixando o jogo eletrizante, o time alvinegro levou a melhor e venceu o clássico Rai-Fran por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Erick Foca e Bilau.

O resultado não interferiu nas posições das equipes na competição, o São Raimundo já tem vaga garantida nas semifinais do campeonato enquanto que o São Francisco já estava rebaixado com duas rodadas de antecedência na competição.

Foco do Pantera agora é a semifinal do Parazão, contra o Paysandu. São Francisco deverá passar por novo planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Jogo
O São Francisco começou melhor na partida, pressionando o time pouco entrosado do São Raimundo, formado quase que em sua totalidade, por jogadores reservas. Aos 14 minutos da primeira etapa o atacante Balotelli atingiu o rosto do zagueiro Douglas e foi advertido com cartão amarelo e por reclamação recebeu o segundo e foi expulso da partida.

Mesmo com um a menos, o Leão continuou pressionando. O goleiro Labilá não teve trabalho no primeiro tempo, já que o Pantera não conseguia chegar ao setor defensivo do São Francisco.
No segundo tempo o São Raimundo voltou com outra postura, o técnico Lecheva fez alterações pontuais na equipe, mas só aos 31 minutos que Erick Foca conseguiu abrir o marcador para o Pantera.
Idolatrado pela torcida, Bilau entrou na partida e movimentou o ataque alvinegro, o resultado não podia ser outro, aos 40 minutos o pequeno e veloz atacante do Pantera decretou a vitória do São Raimundo no segundo clássico Rai-Fran da temporada.
Apesar de parecer uma partida amistosa, o técnico Lecheva comentou com a crônica esportiva de Santarém que o objetivo do São Raimundo era sair com os três pontos para manter a boa campanha da equipe e ajudar a equipe a conseguir uma boa colocação no ranking para, quem sabe, garantir vaga na Copa do Brasil de 2018.


Fonte:Globo Esporte

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top