Salgueiro e Cuiabá empatam mais uma e continuam em baixa na Série C - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 junho 2017

Salgueiro e Cuiabá empatam mais uma e continuam em baixa na Série C

Salgueiro e Cuiabá empataram por 1 a 1 no Cornélio de Barros (Foto: Ivo Ferraz / TV Grande Rio)

 

A partida terminou com o placar de 1 a 1. Willian Lira abriu o placar para o Carcará aos 45 do primeiro tempo. No início da segunda etapa Douglas igualou o marcador.

Salgueiro e Cuiabá se enfrentaram no estádio Cornélio de Barros e mantiveram a escrita. O jogo deste domingo foi o nono entre os dois times e, pela oitava vez, o placar terminou empatado. O resultado de 1 a 1 não foi bom para nenhum dos dois lados. Ambos somam agora cinco pontos em seis jogos realizados. O Carcará, como venceu um jogo, ocupa a oitava posição. Já o Dourado, que ainda não venceu, permanece na lanterna do Grupo A da Série C.  

Na próxima rodada, domingo, às 16h, o Salgueiro visita o Sampaio Corrêa, em São Luiz. O Cuiabá joga em casa contra o ASA, na Arena Pantanal, às 17h.

O jogo

Apesar da boa marcação dos dois lados, o primeiro tempo do jogo teve alguns momentos de emoção. Com um minuto, Robinho chutou forte e exigiu uma boa defesa do goleiro do Salgueiro. Aos 29, os visitantes chegaram mais uma vez com perigo. Elias acertou a trave defendida por Mondragon.
Jogando em casa, o Salgueiro só conseguiu assustar nos minutos finais. Aos 40, Valdeir teve a chance de abrir o placar. O camisa 10, que está de viagem marcada para Portugal, desperdiçou uma cobrança de pênalti, mandando por cima da trave. O erro não abalou os salgueirenses. Aos 45, Willian Lira recebeu lançamento livre no meio da zaga do Cuiabá e tocou na saída do goleiro Henal para abrir o placar.
O Salgueiro voltou para o segundo tempo vencendo por 1 a 0, mas a vantagem não durou muito. Aos 4 minutos, Douglas cabeceou bem e empatou a partida. A partir desse momento, os times tentaram chegar ao segundo gol, mas as redes do Cornélio de Barros não balançaram mais.
 
 
Fonte:Globo Esporte

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top