Porto vence Braga fora de casa e permanece invicto no Português - Atividade Esporte News
⚽Notícias

27 agosto 2017

Porto vence Braga fora de casa e permanece invicto no Português

Mexicano Corona, do Porto, marcou um golaço neste domingo (Foto: Miguel Riopa/AFP)
O Porto visitou o Braga pela quarta rodada do Campeonato Português, neste domingo, no Estádio Municipal de Braga, e venceu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe comandada por Sérgio Conceição continuou 100% na competição e agora soma 12 pontos, contra seis dos mandantes deste domingo.
Na próxima rodada, o Porto recebe o Chaves, que ainda não venceu na competição, em 10 de setembro. No mesmo dia, o Braga visita o Vitória de Setúbal, na casa do adversário, e busca sua terceira vitória no Português.
Aos seis minutos, os visitantes tentaram chegar na área do adversário com uma bela jogada trabalhada. Após a zaga afastar, o mexicano Corona dominou, aplicou um belo chapéu na entrada da área e chutou de primeira, baixo, não dando chances para o goleiro brasileiro Matheus.
O restante do primeiro tempo viu as duas equipes terem boa movimentação ofensiva, sem conseguirem chegar ao gol, enquanto que a etapa final começou com uma maior pressão dos visitantes, com boas chances de Otávio e Aboubakar.
Com 34 minutos do segundo tempo, o lateral brasileiro Alex Telles chutou da entrada da área. Matheus conseguiu desviar levemente na bola, que acabou batendo na trave. Nos momentos finais da partida, nenhuma das duas equipes foi capaz de criar outra boa oportunidade, e o marcador ficou em 1 a 0.
Nas outras duas partidas disputadas neste domingo pelo Campeonato Português, o Boavista venceu, em seus domínios, o Aves, pelo placar de 1 a 0, com gol de Raphael Branco, após cobrança de falta na área. O Sporting também venceu em casa, por 2 a 1, no jogo contra o Estoril. Gelson Martins e Bruno Fernandes marcaram para os donos de casa, enquanto os visitantes descontaram nos minutos finais com Lucas Evangelista, ex-São Paulo.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top