Brasil disputa etapas da Copa do Mundo de maratona aquática na Ásia - Atividade Esporte News
⚽Notícias

11 outubro 2017

Brasil disputa etapas da Copa do Mundo de maratona aquática na Ásia

Brasil terá cinco representantes nas etapas da Ásia (Foto: CBDA/Divulgação)
A delegação brasileira de maratonas aquáticas está se preparando para disputar duas etapas da Copa do Mundo da modalidade em solo asiático. No dia 15, a competição acontece em Chan’nu, na China, enquanto no dia 21 o torneio vai para Hong Kong.
Buscando se preparar para as etapas, o Brasil já está em solo asiático. A equipe nacional é formada por cinco atletas: Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut, Allan do Carmo, Fernando Ponte e Diogo Vilarinho.
Dos cinco, dois estão em terceiro em suas respectivas categorias na luta pelo título geral da Copa do Mundo: Ana Marcela e Allan do Carmo. Por isso, as duas competições na Ásia estão sendo tratadas como decisivas pelos brasileiros.
“Estou em terceiro lugar no ranking e com uma expectativa muito boa. Treinei muito bem e estou confiante. A expectativa é subir ao pódio e pontuar bem nessas duas etapas”, disse Allan. Ana Marcela também se mostrou focada. “Estamos fazendo um trabalho bem forte para chegar nas etapas brigando pelo título”, completou Cunha.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top