Phelps revela que visitou local do atentado nos EUA há dois dias - Atividade Esporte News
⚽Notícias

02 outubro 2017

Phelps revela que visitou local do atentado nos EUA há dois dias

Phelps aproveitou para prestar solidariedade às vítimas do atentado (Foto: AFP)
O astro da natação norte-americana Michael Phelps revelou, nesta segunda-feira, que visitou o local do ataque em Las Vegas apenas dois dias antes do tiroteio que causou até o momento 58 mortes e mais de 500 feridos. O atleta publicou em sua conta no Instagram uma foto no show do cantor de música country Eric Church, na última sexta-feira, e aproveitou para prestar solidariedade para as vítimas da tragédia.
“(Esta foto foi tirada sexta a noite). Nicole (esposa) e eu estivemos lá com amigos na última sexta-feira. Eu acordei com textos de nossos amigos e família se preocupando se nós estávamos em casa e em segurança. Meu sentimentos e orações para as famílias e amigos dos afetados pelos ataques”, escreveu, em tom de solidariedade.

Os ataques ocorreram durante um festival de música realizado no último domingo, em Las Vegas, que teve presença de cerca de 22 mil pessoas. Segundo as autoridades locais, um atirador que estava localizado no 32º andar do hotel Mandalay Bay abriu fogo contra os presentes nos shows, causando até o momento a morte de 58 pessoas, além de mais de 500 feridos. De acordo com a polícia local, trata-se da maior tragédia de casos deste tipo da história moderna dos Estados Unidos.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top