Brasileiros não se classificam no primeiro dia da Copa do Mundo de ginástica - Atividade Esporte News
⚽Notícias

22 fevereiro 2018

Brasileiros não se classificam no primeiro dia da Copa do Mundo de ginástica

(Foto: Reprodução/Facebook)
Após participarem de um estágio de treinamento de ginástica no início do ano, dois atletas brasileiros estrearam em competições internacionais, nesta quinta-feira. No primeiro dia da Etapa de Melbourne da Copa do Mundo de ginástica artística, pelas classificatórias para as finais do torneio, Luís Porto e Gustavo Polato competiram, mas não conseguiram a vaga.

Luís Porto disputou primeiro, no solo. O ginasta brasileiro ficou na 11ª posição da fase classificatória, ao somar 12.733 na apresentação. Luís competiu também no cavalo com alças, ficando na 12ª posição, com 13.066. Também no cavalo com alças, Gustavo Polato terminou em 14º lugar, somando 12.600. Apenas os oito primeiros colocados conquistaram as vagas na final.

Na sexta (23) a fase classificatória continua e os dois ginastas competem novamente, agora com a presença de Isabel Barbosa, que completa o time brasileiro. As provas que os atletas participarão são as classificatórias da trave e solo femininos, e salto e barra fixa masculinos. A partir do sábado, acontecem as finais.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top