Alex Sandro é convocado por Tite para vaga de Filipe Luís

Nesta sexta-feira, sem muita surpresa, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, convocou o lateral esquerdo Alex Sandro, da Juventus, para a vaga do jogador Filipe Luís, tendo em vista os jogos da equipe contra a Rússia e a Alemanha. A CBF confirmou a informação por meio de seu Twitter oficial.

O atleta do Atlético de Madrid sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda, podendo ficar de fora dos gramados por até quatro meses. Com isso, Filipe Luís corre contra o tempo para estar à disposição do comandante do Brasil para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia.
Foto:Reprodução/Twitter

Tanto Alex Sandro quanto Filipe Luís disputam uma vaga como reserva “oficial” do lateral esquerda Marcelo, tido como titular da equipe armada por Tite. Os dois jogadores disputam uma vaga na convocação final do treinador para o Mundial.

Os amistosos contra a Rússia e a Alemanha serão os últimos do Brasil antes da Copa do Mundo. No dia 23 de março, no Estádio Lujniki, em Moscou, os comandados de Tite enfrentarão os anfitriões do Mundial. Quatro dias depois, é a vez do Brasil encarar os germânicos, em Berlim, em mais um reencontro do fatídico 7 a 1 para os alemães, no Mundial realizado em solo brasileiro.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.