Araguaína sai atrás, busca o empate e soma o primeiro ponto no Tocantinense 2018

Nikson fez para o Palmas, mas Kênia de pênalti deixou tudo igual. A partida foi disputada no estádio Mirandão, em Araguaína

Créditos:Isabela Martins/Ascom Palmas
O Araguaína recebeu o Palmas no estádio Mirandão, em Araguaína, na estreia do Tocantinesne 2018 e ficou 1 a 1. O gol do Tourão do Norte foi anotado por Nikson, aos 9 minutos. O empate veio aos 39 em cobrança de pênalti do atacante Kênia. Com o resultado, as duas equipes somaram o primeiro ponto na competição. 

Na segunda rodada, o Araguaína vai até Tocantinópolis enfrentar o time da casa. O duelo será nesta terça-feira (3), às 20h15, no estádio Ribeirão. O Palmas folga na rodada. 

FALA AÍ, RENATO AUGUSTO
“Não é o resultado que queríamos, queríamos os três pontos aqui diante da torcida. Mas vamos em busca da nossa meta que é o título”, afirmou.  


FALA, SOUZA
“O interessante era a vitória, mas jogar com um adversário sendo apoiando pela torcida não é fácil. Também não tivemos três jogadores importantes e fomos com a garotada”, disse o treinador do Palmas. 

O jogo começou com o Araguaína indo para cima e buscando o gol, porém, foi o Palmas que anotou primeiro, com o atacante Nikson, após o vacilo do goleiro Anderson. Mas o Araguaína seguia em cima e de tanto buscar o gol, ele veio. Em contra-ataque, Danilo foi derrubado na área do Palmas e o juiz deu pênalti, aos 38. Na cobrança, Kênia fez 1 a 1. 

Na etapa complementar, o Araguaína buscou mais o gol nos minutos iniciais, mas o duelo ficou amarrado, com poucas chances claras de gols para ambas as equipes. Após 25 minutos da complementar o Palmas demonstrava-se cansado. O jogo seguiu até os 51, mas foi isso: 1 a 1. 


Fonte:Globo Esporte/Tocantins


Tecnologia do Blogger.