Bahia recebe a Juazeirense para decide vaga na final do Baianão - Atividade Esporte News
⚽Notícias

25 março 2018

Bahia recebe a Juazeirense para decide vaga na final do Baianão

Foto: Divulgação / EC Bahia
Após a classificação do Vitória, será definido neste domingo (25) o segundo finalista do Baianão 2018. Bahia e Juazeirense duelam, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela vaga na decisão do estadual.

O Tricolor vai para a partida com a vantagem do empate. Após o 0 a 0 no jogo de ida, em Juazeiro, o time de Salvador só precisa de qualquer resultado de igualdade para avançar.

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira, que vive uma crise com o torcedor tem o duelo como uma "decisão" à parte, para sua permanência no clube, contará com os retornos de Júnior Brumado, Élber e Régis, recuperados de lesões.

Já o Cancão de Fogo, que precisa vencer o jogo para chegar à final inédita vai com força máxima para tentar surpreender o adversário.

Bahia x Juazeirense
Baianão 2018 - Semifinal (Jogo de volta)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 25/03/2018 (domingo), às 16h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira. Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Marcos Welb Rocha de Amorim

Bahia
Douglas; Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton; Marco Antônio, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Juazeirense
Tigre, Capone, Allyson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel. Técnico: Luis Antonio Zaluar.

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top