Boavista tenta encostar na zona de classificação para a Liga Europa

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Sétimo colocado no Campeonato Português com 36 pontos ganhos, o Boavista recebe o Tondela, nesta sexta-feira, às 16h30min(de Brasília) no estádio do Bessa, na cidade do Porto, buscando uma vitória para tentar se aproximar da zona de classificação da Liga Europa. O Tondela ocupa a 11ª posição com 29 pontos e só tem a ambição de não ser derrotado para não se aproximar da zona de rebaixamento.

Mais dois jogos darão prosseguimento à 28ª rodada do campeonato, iniciada nesta quinta-feira com a partida entre Aves e Vitória de Setubal. O Rio Ave que faz boa campanha e ocupa a quinta colocação com 40 pontos é favorito diante do Estoril, lanterna da competição com apenas 22 pontos ganhos.

No outro jogo, o Marítimo recebe o Feirense, na Ilha da Madeira. O time da casa é o sexto colocado com 39 pontos, enquanto o Feirense está na penúltima posição com 23 pontos ganhos.

A competição é liderada pelo Porto, que tem 70 pontos ganhos, dois a mais do que o Benfica. O Sporting vem em terceiro com 65 pontos e ainda tem ambições de conquistar o título da atual temporada.

Confira todos os outros jogos válidos pela 28° rodada do Campeonato Português

Quinta-feira
16:00 Aves 1 x 4 Vitória de Setúbal

Sexta-feira
12:00 Maritimo x Feirense
14:15 Rio Ave x Estoril
16:30 Boavista x Tondela

Sábado
12:00 Paços de Ferreira x Chaves
12:00 Portimonense x Moreirense
14:15 Benfica x Vitoria de Guimaraes
16:30 Braga x Sporting

Segunda-feira
16:00 Belenenses x Porto


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.