Brasiliense bate o Sobradinho e sai na frente na decisão do Candangão

Reinaldo marca o gol da vitória do Jacaré e garante a vantagem para a partida de volta

Créditos:Rafaela Feliciano/Brasiliense FC.
Com um gol de Reinaldo, o Brasiliense venceu o Sobradinho por 1 a 0, pela primeira partida da final do Candangão. Agora, o Jacaré pode empatar a partida de volta que fica com o bicampeonato.
A segunda e decisiva partida da final do Candangão está marcada para o próximo sábado, dia sete de abril, às 16h15, no Mané Garrincha.

O Brasiliense foi superior no primeiro tempo. O Jacaré buscou durante quase toda a primeira etapa o ataque e foi premiado aos 25 minutos. Após uma bela enfiada de bola de Filipe Cirne, Reinaldo abriu o placar. O Jacaré ainda podia ter ampliado com Nunes, mas o vice-artilheiro do Candangão perdeu um pênalti. O Sobradinho, que estava apostando nos contra-ataques, mudou a forma de jogar após sofrer o gol, porém, foi para o vestiário perdendo a partida.

Créditos:Rafaela Feliciano/Brasiliense FC.
Na volta do intervalo, o jogo ficou menos movimentado. O Sobradinho buscou mais o ataque e até marcou com Mirandinha, aos 13 minutos, mas a arbitragem viu impedimento na jogada. Após o gol anulado, o Leão da Serra ainda levou perigo ao gol de Sucuri em alguns lances, mas não conseguiu balançar as redes. Já o Brasiliense ficou apático e nem de perto lembrou o time do primeiro tempo. Porém, ao fim do jogo, o Jacaré comemorou a vitória no primeiro duelo da decisão.


Fonte:Globo Esporte/DF
Tecnologia do Blogger.