Com 100º gol de Lukaku no Inglês, United vence o Swansea

(Foto: Lindsay Parnaby/AFP)
O Manchester United foi soberano neste sábado e venceu o Swansea por 2 a 0 no Old Trafford. Lukaku e Alexis Sánchez marcaram os gols da partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, os Red Devils se mantêm na segunda colocação ao chegarem a 68 pontos, enquanto a equipe galesa segue perto da zona de rebaixamento com 31 pontos.

A equipe de José Mourinho não demorou para abrir o placar. Aos quatro minutos, Alexis Sánchez passa para Lukaku, que dominou dentro da área e arrematou alto para anotar seu centésimo gol na Premier League.

Depois do Manchester United pressionar, o segundo gol saiu aos 19 minutos. Lingard passou para Alexis Sánchez, que saiu cara a cara com o goleiro e bateu no canto na saída de Fabianski.

Aos 30 minutos, Lukaku tocou para Lingard, que saiu da marcação e bateu colocado. A bola passou perto do gol adversário. Nos últimos minutos da primeira etapa, o United até voltou a balançar as redes, mas Lukaku estava impedido na jogada.

O Manchester United voltou bem do intervalo, criando duas boas chances. Aos oito, Mata levantou na área, Lukaku tocou de cabeça para Sánchez, que mandou para fora. Quatro minutos depois, Pogba levantou na área e Mata quase marcou um golaço ao pegar de primeira.

Como resposta, o Swansea criou sua primeira oportunidade de gol. Aos 13, Abraham deu dois chutes e De Gea brilhou para impedir o gol adversário.

Aos 35 minutos, Pogba deu um belo passe para Lukaku, que matou no peito e parou em grande defesa de Fabianski. Em seguida, o time visitante chegou pela esquerda. Abraham tentou tocar para o meio da área, mas a bola foi com muita força.

Na próxima rodada, o Manchester United irá enfrentar o Manchester City, no Etihad Stadium, no sábado, dia 7 de abril, às 13h30 (de Brasília), na partida que pode dar o título aos Citizens. Por sua vez, o Swansea irá visitar o West Bromwich no mesmo dia, só que às 11 horas.

Confira outros resultados:

Brighton 0 x 2 Leicester

Newcastle 1 x 0 Huddersfield

Watford 2 x 2 Bournemouth

West Brom 1 x 2 Burnley

West Ham 3 x 0 Southampton


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.