Com 23 convocados, Vitória está pronto para o clássico BaVi

Time só será definido momentos antes da bola rolar

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória
Na manhã deste sábado (31), o elenco rubro-negro concluiu a preparação mirando o clássico BaVi, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano 2018. A atividade foi fechada a imprensa no CT Manoel Pontes Tanajura.

Após um rápido aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba, o técnico Vagner Mancini comandou um traino tático para ajustar o posicionamento da equipe. Em seguida, o grupo aperfeiçoou bolas aéreas ofensivas e defensivas. Ao final, os atletas entraram em regime de concentração na chácara Vidigal Guimarães. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do clube.

Mancini convocou 23 atletas para o clássico. Vale lembrar que Kanu, Yago, Rhayner e Denílson, suspensos pelo TJD-BA, estão fora, assim como Bryan e André Lima, no departamento médico. Recuperado de dores no adutor da coxa, Fernando Miguel é opção.

A maior clássico do Norte-Nordeste do Brasil começa às 16h, na Arena Fonte Nova. O Leão da Barra tem a vantagem do empate para ser tricampeão baiano.

Confira a lista de relacionados para o BaVi:

Goleiros: Fernando, Ronaldo e Caíque

Zagueiros: Bruno, Ramon e Walisson Maia

Laterais: Juninho, Lucas e Pedro Botelho

Volantes: Rodrigo Andrade, Uillian Correia, Willian Farias, José Welison, Fillipe Soutto e Lucas Marques

Meias: Alexander Baumjohann, Cleiton Xavier, Jhemerson , Guilherme Costa e Nickson

Atacantes: Luan, Neílton e Jonatas Belusso


Fonte e Texto:Por Marcello Góis/Arena Rubro Negra
Tecnologia do Blogger.