Com Sarah Menezes, Brasil estreia no Grand Prix da Geórgia nesta sexta-feira

 (Foto: Divulgação/CBJ)
A Seleção Brasileira de judô estreia nesta sexta-feira no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia. O primeiro dia contará com seis brasileiro, entre eles a campeã olímpica Sarah Menezes. A judoca faz a primeira luta já na fase de oitavas-de-final, contra a russa Daria Pichkaleva.

O sorteio das chaves foi realizado nesta quinta-feira e definiu os primeiros adversários dos brasileiros no torneio, que distribuirá até 700 pontos no Ranking Mundial da Federação Internacional de Judô. Além de Sarah, lutarão nesta sexta-feira Ítalo Carvalho (60kg), Daniel Cargnin (66kg), Michael Marcelino (66kg), Kamila Silva (57kg) e Tamires Crude (57kg).

Os judocas brasileiros realizaram o último treino na Geórgia antes do início da competição e dividiram o dojô com crianças que treinavam no local, além do atleta da casa e campeão olímpico Lasha Shavdatuashvili.

As preliminares começarão às 2h (de Brasília), na madrugada de quinta para sexta-feira, e as finais serão a partir das 9h (de Brasília). A competição segue ainda no sábado e domingo com mais nove judocas representando o Brasil.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.