Com um minuto em campo, atleta sofre dupla fratura na Bolívia

Atleta de apenas 21 anos de idade fazia seu primeiro lance em campo na partida que terminou em 1 a 0 para os celestes

Foto:Divulgação
O meia Kevin Farell, do Blooming, teve uma semana para ser esquecida em jogo diante do Royal Pari pelo Apertura boliviano. Isso porque, logo depois de entrar em campo após começar a partida no banco de reservas, o atleta de 21 anos sofreu uma dura contusão.

Farell entrou no gramado no lugar de Gustavo Britos e, em menos de um minuto, já teve a oportunidade de fazer sua primeira jogada de ataque. Após boa movimentação, Farell apareceu livre na pequena área e estava prestes a bater em gol, mas foi travado pela zaga do Pari.

A força do lance fez com que imediatamente o jovem atleta ficasse no solo se contorcendo demonstrando fortes dores na perna fazendo com que até os jogadores da equipe adversária pedissem constantemente a entrada da maca.

Após a remoção de Kevin Farell do gramado, ele já foi levado a um centro médico próximo do estádio Ramon Tahuichi Aguilera e foi devidamente examinado. Situação que detectou uma fratura dupla na tíbia e no perônio e tendo que ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Segundo os médicos que realizaram a operação, não houve qualquer intercorrência no procedimento e destacaram que o período de recuperação do atleta será de, no mínimo, seis meses.

Confira o momento da lesão de Kevin Farell:


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.