Costa do Sol de Moçambique partiu com muita determinação na bagagem pela Taça CAF

Foto:Divulgação
O Costa do Sol deixa hoje a capital do país com destino a África do Sul, onde às 16 horas de domingo, vai defrontar o Cape Town City, em desafio da segunda fase da primeira eliminatória de acesso a fase de grupos da Taça CAF.

A equipa comandada por Fábio Costas, inicia viagem, de  Ônibus, esta manhã (11 horas) e deverá chegar a terra do rand, concretamente em Joanesburgo ao meio da tarde, onde efetuará um treino à noite, para amanhã, no voo das 9:00 horas, seguir para Cape Town.

Já na cidade que vai acolher o embate de domingo, os vice-campeões nacionais e vencedores da Taça de Moçambique, vão realizar dois treinos, o primeiro amanhã à noite e o segundo no sábado a partir das 16:00 horas no relvado do Estádio do Cape Town.


Recorde-se que na partida da primeira fase que teve lugar no Estádio Nacional do Zimpeto, o Costa do Sol perdeu por 1-0, um resultado que o obriga os canarinhos a vencerem no minímo por uma diferença de dois gols para seguirem para a eliminatória seguinte.

A equipa técnica do Costa do Sol, está confiante no bom resultado, no jogo da segunda fase da primeira eliminatória de acesso a fase de grupos da Taça CAF.

Durante a semana a equipa priorizou muito o trabalho de finalização, e acredita que vai colher os frutos em Cape Town, na partida de domingo. 

O treinador dos canarinhos, Fábio Costas, afirmou que o jogo será  encarado com muita responsabilidade e acredita que a sua equipa tem todas as condições para vencer em solo sul-africa e garantir um lugar na próxima eliminatória.


Foto:Divulgação
"Vamos encarar o jogo com muita responsabilidade e total seriedade, se eles ganharam aqui nós também podemos ganhar lá. Confio nos meus jogadores, estamos bem e tranquilos. Sou uma pessoa otimista", disse Fábio Costas.

No seio do grupo também reina muita confiança de que o trabalho desenvolvido durante a semana, vai dar frutos positivos já na partida deste domingo em Cape Town. Os jogadores acreditam que vão ganhar e eliminar a equipa sul-africana.

O capitão Isac de Carvalho, foi o porta-voz da ambição do grupo e disse que a semana foi dura mas a equipa está preparada e confiante numa vitória na partida deste domingo.
Tecnologia do Blogger.