Criciúma cede empate no final e fica no 1 a 1 com o Brusque

Foto: Guilherme Hahn / Especial / Especial
Depois de abrir o placar ainda no primeiro tempo, o Criciúma tentou segurar a vantagem até o final, mas na persistência o Brusque encontrou o empate já no final da partida. Com um gol, e um ponto para cada lado, os dois times repetem o placar da última rodada do Catarinense, e não mudam de posição na tabela. O Bruscão segue em sexto, com 17 pontos, e o Tigre se mantém em sétimo, com 14.

Bem organizado em campo, o Criciúma demonstrou força ofensiva no primeiro tempo e conseguiu sair à frente no placar. O time foi criativo do meio campo para a frente, mas foi só aos 30 minutos de jogo que a rede balançou. Depois do cruzamento de Sueliton, o goleiro Dida saiu mal e a bola encontrou a cabeça de Zé Carlos, para marcar o segundo gol dele em dois jogos na temporada. O Brusque se defendeu bem e chegou em algumas oportunidades com Safira e Hélio Paraíba, mas foi para o intervalo em desvantagem no placar.

No segundo tempo, o visitante voltou mais compactado, dando menos espaço para o Tigre chegar na grande área. O Brusque melhorou e chegou com perigo aos 14 da etapa final, com Carlos Alberto. O Criciúma apostou na vantagem mas passou a levar ainda mais pressão. Em uma bola alçada na área, a zaga não acompanhou e na defesa do goleiro Luiz, Luizinho mandou de cabeça para empatar o jogo aos 44 minutos.

Depois de dois jogos em casa, o Criciúma vai até Florianópolis na quarta-feira, onde enfrente o Avaí na Ressacada, às 21h45min, com transmissão da NSC TV. O Bruscão volta a jogar no Estádio Augusto Bauer, onde recebe o Atlético Tubarão na quinta-feira, 21h30min. Vai ser mais um confronto direto, pois os dois times tem apenas um ponto de diferença na tabela, com vantagem para o time do Sul do Estado.

FICHA TÉCNICA

Gols: Zé Carlos, do Criciúma, aos 30 minutos. Luizinho, do Brusque, aos 44 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Carlos Alberto, Jean Dias, Douglas Silva, do Brusque. Douglas Moreira, Marlon, Luiz Fernando, do Criciúma.

CRICIÚMA - 1
Luiz; Sueliton (Carlos Eduardo), Sandro, Nino e Marlon (Enzo); Barreto, Douglas Moreira e Elvis (Luiz Fernando); Andrew, João Paulo e Zé Carlos. Técnico: Argel Fucks. 

BRUSQUE - 1
Dida, Edilson, Douglas Silva, Carlos Alberto e Neguete; Valkenedy, Jean Dias, Adãozinho e Safira (Bidia); Rafinha (Luizinho) e Hélio Paraíba (Jefferson Renan). Técnico: Pingo.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro.
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Público: 2.655
Renda: R$ 41.520


Fonte:DC
Tecnologia do Blogger.