De olho na Champions, Barcelona enfrenta o Sevilla pelo Espanhol

(Foto: Lluis Gene/AFP)
Líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona está com boa vantagem sobre os rivais pelo título da temporada. Neste sábado, os catalães vão encarar o Sevilla, fora de casa. Para está partida, a dúvida é a presença do argentino Messi.

Messi não participou dos amistosos pela seleção argentina por estar com dores musculares. Após retornar ao Barcelona, o argentino foi poupado de um treino e participou de uma parte do último trabalho antes da partida contra o Sevilla. A presença do atacante ainda é uma incógnita, até porque os catalães estão de olho no duelo contra a Roma, na próxima semana, pela Liga dos Campeões.

Outra equipe que está na Liga dos Campeões é o Real Madrid. Na terceira posição, os merengues estão em recuperação dentro do Espanhol e teria pela frente o Las Palmas, que está na zona de rebaixamento, fora de casa.

A equipe entra em campo sob tensão após o atacante Isco ter reclamado de não ter tanta oportunidade no Real Madrid quanto na seleção espanhola. O técnico Zidane minimizou a situação e afirmou que não é injusto com o jogador.

Já o Valencia, que está na quarta posição, segue na luta para melhorar na classificação. A equipe entra em campo no domingo, contra o Leganés, longe de seus domínios, mas quer manter o bom momento na competição.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.