Em casa, Iporá consegue goleada histórica sobre o Goiás

Apesar da vitória, equipe do interior não tem mais chances de chegar à semifinal. Time esmeraldino, que acumula a segunda derrota em dois jogos contra o adversário

Foto:Reprodução
Foi uma tarde para ficar na memória dos iporaenses, mas também para se lamentar. No Estádio Ferreirão, neste domingo (18), o Iporá goleou o Goiás, por 4 a 1. Apesar disso, não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do Campeonato Goiano por causa das vitórias de Aparecidense e Anapolina, que se garantiram entre os quatro semifinalistas do Estadual ao lado de Goiás e Vila Nova.

Com dois gols do artilheiro Elias e dois de Júnior Brandão, o Lobo Guará não tomou conhecimento do líder da competição e se mantém com 100% de aproveitamento contra os esmeraldinos.

Com o resultado, o Iporá chegou a 19 pontos na tabela de classificação e se colocou na briga por uma das quatro vagas momentaneamente. O Goiás segue com 24 pontos e terá de ratificar a primeira colocação na classificação geral na última rodada.

A partida deste domingo foi a segunda na história entre Iporá e Goiás. O time do interior venceu as duas. Em 2017, o Lobo Guará saiu da Serrinha com vitória por 2 a 1. No Ferreirão, o estrago foi maior e a vitória foi por goleada.

O Goiás encerra sua participação na fase de classificação do Campeonato Goiano ao encarar o Rio Verde, já rebaixado, em Goiânia. O Iporá também jogará em Goiânia para enfrentar o Atlético.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Ferreirão

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Hugo Correa e Joaquim André

Público: 1.903 pagantes.

Renda: R$ 61.520,00. 

Iporá: Cleriston; André Krobel, Wallinson, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Bosco, Wesly (Ricardo Lima), Cleber Sousa, Elias (Flávio Menezes) e Rodrigo Alves; Júnior Brandão (Leandro Aguiar). Técnico: Everton Goiano.

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Breno (Rodrigues); Madison, João Afonso (Michael) e Thalles (Caíque Sá); Maranhão, Lucão e Carlos Eduardo. Técnico: Hélio dos Anjos

Gols: Elias aos 25’ do 1º tempo e aos 19’ do 2º tempo e Júnior Brandão aos 31’ e aos 47’ do 1º tempo (Iporá); Lucão aos 27’ do 1º tempo (Goiás)

Expulsão: Diego Rosa (Iporá)
Tecnologia do Blogger.