Em novo desafio pelo Mirassol, Wilian Simões mira titularidade e revela expectativa para a disputa do Troféu do Interior

Foto Anexada: Vinícius de Paula/Agência Mirassol FC
Após garantir permanência na elite do futebol de São Paulo, o Mirassol inicia outra disputa neste final de semana. Trata-se do Troféu do Interior, competição que contará com as equipes que não classificaram para as quartas de final e não foram rebaixadas para a Série A2.

Motivado para o início do torneio, o lateral-esquerdo Wilian Simões quer aproveitar a oportunidade para ganhar espaço na equipe titular do Mirassol. “É uma nova competição que se inicia e estou preparado para ajudar a equipe. Não tivemos um desempenho tão bom no Paulistão mas felizmente conseguimos manter o clube na primeira divisão. Agora é focar no que vem pela frente, estou motivado e pronto para dar o meu melhor”, destacou o jogador, que veste pela segunda vez na carreira a camisa do clube.

O Troféu do Interior, que dá ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2019, está dividido em dois grupos e os melhores colocados fazem a final em jogo de ida e volta. O primeiro adversário do Mirassol será o RB Brasil, já neste final de semana. Na sequência, a equipe enfrenta a Ponte Preta e o Ituano. “É um torneio muito rápido, por isso não tem como bobear, qualquer ponto perdido com certeza vai fazer falta. Vamos jogo a jogo fazer o nosso melhor e buscar essa classificação para a final, acredito bastante na força desse grupo. Vamos encarar um bom adversário nessa estreia, que é o RB Brasil, mas estamos focados em sair com os três pontos, ainda mais sendo um confronto na nossa casa”, finalizou.

A partida entre Mirassol e RB Brasil acontece no sábado (17), às 16h, no Municipal de Mirassol.
Tecnologia do Blogger.