Empate sem gols em clássico no Etelvino Mendonça tira chance do Confiança ir à final

Jogo foi eletrizante, equipes se revezaram no ataque, mas ninguém conseguiu balançar a rede.

(Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)
O Confiança até que tentou, e muito. O Dragão do Bairro Industrial pressionou bastante o Itabaiana, mas não foi eficiente nas finalizações, nem com os pés, nem com a cabeça. O Tricolor da Serra também chegou bastante e Genivaldo mais uma vez salvou a pátria várias vezes. Com isso, ninguém balançou a rede no Mendonção e o time azulino se despediu do estadual, já que o maior rival derrotou o Lagarto no Batistão.

O Itabaiana vai disputar as finais nos dias 7 e 14 de abril contra o Sergipe. O primeiro jogo será no Etelvino Mendonça. O segundo, na Arena Batistão. A previsão é que ambos sejam às 16h45.

Na etapa inicial, as equipes se revezaram no ataque. Inclusive, um gol foi anulado para cada time. Primeiro o Confiança, com Frontini. Depois o Itabaiana com Douglas. Diferença de cinco minutos de um gol para o outro.
Além disso, o Dragão teve mais uma grande chance para Frontini, que desperdiçou. Do outro lado, o Tremendão acertou mais vezes o gol de Genivaldo, que fez grandes defesas, salvando os visitantes.

A partida voltou do intervalo no mesmo ritmo. Itabaiana e Confiança buscando o gol incessantemente. Enquanto um tentava pelas laterais, o outro arriscava pelo setor de meio. Tanto o Tricolor da Serra quanto o Dragão do Bairro Industrial tiveram diversas chances, mas os goleiros levaram a melhor ao final, principalmente Genivaldo.

Na reta final, o Confiança tentou até o último minuto, mas o Itabaiana segurou o empate sem gols no Etelvino Mendonça. O resultado tirou o Dragão da final do estadual.


Fonte:Globo Esporte/Sergipe
Tecnologia do Blogger.