Empresário de Pogba já procura novo clube para o jogador

(Foto: Oli Scarff/AFP)
Contratado a peso de ouro pelo Manchester United, o meia Paul Pogba começou mal, mas foi melhorando com a camisa dos Diabos Vermelhos. Entretanto, alguns atritos com o técnico José Mourinho, que o deixa no banco em alguns momentos cruciais na temporada o deixaram insatisfeito no clube. Diante desse cenário, o representando do atleta já estaria procurando um novo destino para o francês.

Mino Raiola já estaria começando a sondar alguns clubes interessados, mas nenhum ainda foi divulgado pela imprensa inglesa, mas de acordo com algumas publicações, Pogba não pretende continuar no banco de reservas, como tem acontecido recentemente. O jogador atuou em 18, dos 30 compromissos realizados pelo United no Campeonato Inglês.

O empresário tem conversado com a comissão técnica do Manchester e alertado que o meia não tem atuado. O técnico Mourinho não tem gostado da participação do representante, entretanto, o agente representa outros atletas dos Red Devils.

Dentro de campo, o Manchester United conseguiu no último sábado a classificação para a semifinal da Copa da Inglaterra ao bater o Brighton por 2 a 0 no Old Trafford. No Inglês, o título dificilmente será tirado do rival City. Já na Liga dos Campeões, a equipe foi eliminada pelo Sevilla em casa, no último meio de semana.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.