Ferroviário vence Vila Nova e consegue vaga na 4ª fase da Copa do Brasil

Foto:Divulgação
O Ferroviário é um gigante que não para de fazer história em 2018. O Tubarão da Barra foi a Goiânia e venceu o Vila Nova em pleno Serra Dourada lotado. Janeudo marcou, de falta, o único gol da partida e deu ao time Coral uma inédita classificação à 4ª fase da Copa do Brasil. Após eliminar Confiança e Sport, o time da Barra deixa para trás mais uma equipe de divisão acima da sua para seguir adiante na competição.

Além da classificação em si, o Ferroviário abocanha mais a bagatela de R,8 milhão em premiações. Isso equivale a nove meses da folha salarial mensal da equipe, estimada em R$ 200 mil. Juntando todas as fases até agora, o Ferroviário já recebeu R,3 milhões em premiações.

O gol de Janeudo foi marcado aos 21 minutos da primeira etapa, quando Janeudo cobrou falta que desviou na barreira e enganou o goleiro Pasinato. A partir daí, o Vila Novafez apenas uma coisa nos 80 minutos restantes: pressionar. No entanto, o ímpeto do time goiano se resumia a uma maior posse de bol, sem perigo efetivo ao goleiro Léo. O Ferroviário demonstrava maturidade para segurar o resultado e aproveitar o desespero do Vila Nova.

Agora o Ferroviário se junta aos outros nove times que estão na 4ª fase. O sorteio do próximo adversário está marcado para a manhã desta sexta-feira, 16, às 11 horas, na sede da CBF.
Tecnologia do Blogger.