Filipe Luís sofre forte traumatismo na perna, diz Atlético de Madrid

EFE/ Sergei Chirikov
Convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra a Rússia, no próximo dia 23, e a Alemanha, três dias depois, o lateral-esquerdo Filipe Luis sofreu um trauma na perna esquerda nesta quinta-feira durante o jogo entre Atlético de Madrid e Lokomotiv Moscou, na Rússia, pela Liga Europa.

O brasileiro se contundiu em uma dividida com o atacante português Eder, aos 17 minutos do segundo tempo, teve de deixar o gramado de maca e foi substituído por Lucas Hernández. O 'Atleti' goleou por 5 a 1 e se classificou para as quartas de final da competição continental.

Após as primeiras observações, o boletim médico do clube 'rojiblanco' informa que Filipe Luís sofreu "um forte traumatismo na perna esquerda". O jogador terá de passar por novos exames para detectar se a fíbula foi ou não afetada.

Outro jogador que teve de ser substituído por lesão foi o lateral-direito Juanfran, que sentiu dores musculares e deu lugar a Vrsaljko. No entanto, segundo o comunicado do Atlético, a troca foi feita por precaução.
Tecnologia do Blogger.