Ituano vence dérbi contra São Bento de virada; Mirassol bate Red Bull

(Foto: Miguel Schincariol/Ituano)
Jogando fora de casa, o Ituano venceu o dérbi contra o São Bento neste sábado, no estádio Walter Ribeiro. A partida válida pela primeira rodada da fase de grupos do Troféu do Interior terminou em 2 a 1. Claudinho e Baralhas marcaram os gols do time visitante e Léo Itaperuana descontou. Com o resultado, o Galo vai a três pontos e assume a liderança provisória do grupo 1, já que a Ponte Preta ainda não jogou. Já o Azulão segue sem pontuar.

A partida começou com o time visitante assustando os comandados de Paulo Roberto Santos, no entanto quem marcou primeiro o gol foi a equipe sorocabana. Após grande jogada construída a partir do meio de campo, Léo Itaperuana recebeu a bola no lado direito da área e marcou.

O São Bento continuou criando oportunidades de gol, só que o Ituano foi oportunista e empatou o confronto aos 23 minutos. Em contra-ataque, Baralhas arrancou desde o meio de campo e, da intermediária, mandou uma bomba no ângulo.

Cada equipe conseguiu criar uma boa oportunidade, entretanto os goleiros trabalharam muito bem e mantiveram o placar em 1 a 1. Os dois times voltaram bem do intervalo e protagonizaram um início de segundo tempo equilibrado.

O Ituano buscou a virada aos 31 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Claudinho recebeu a bola no lado esquerdo, arrancou até a intermediária e fez o arremate. A bola quicou perto do gol antes de entrar.

A próxima partida do São Bento será contra o Red Bul Brasil, no Moisés Lucarelli, na terça-feira, às 18 horas (de Brasília). Por sua vez, o Ituano irá encarar a Ferroviária, na quarta-feira, às 18 horas, no estádio Novelli Júnior.

Mirassol bate o Red Bull

Na outra partida do dia, o Mirassol recebeu o Red Bull Brasil e venceu por 3 a 1 no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Com isso, O Leão vai a três pontos e fica na liderança provisória do grupo 2, já que a Ferroviária ainda não jogou na rodada.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.