Joachim Löw convoca Alemanha para jogos contra Espanha e Brasil

Oito jogadores foram campeões do mundo em 2014, entre eles Kroos, Özil e Müller

Foto:Anne-Christine Poujoulat/AFP
O técnico Joachim Löw convocou 26 jogadores para os amistosos da Alemanha diante da Espanha e Brasil. Os destaques ficam a cargo dos meias Kroos (Real Madrid) e Özil (Arsenal), e os atacantes Sané (Manchester City) e Müller (Bayern de Munique). Será o primeiro confronto entre germânicos e brasileiros após o 7 a 1 do Mineirão, na última Copa do Mundo.

Löw deu a entender com o grupo que foi chamado que a Copa das Confederações do ano passado, vencida pela Alemanha, foi um verdadeiro laboratório para a Copa do Mundo. Dos 26 convocados, 17 estiveram na competição em 2017. No total, são oito campeões mundiais em 2014.

- Queremos ter um grupo maior de jogadores no início do ano da Copa do Mundo. É importante para nós nos concentrar em trabalhar com os atletas nesta época e conversar individualmente com cada um. É claro que sabemos que essa é uma prioridade para eles e, mais importante, eles sabem o que precisamos fazer antes da convocação final. Para nós, o sucesso e a realização vão acima e além. Queremos ver e sentir que os jogadores estão dando tudo de si e, se queremos ter sucesso na Rússia de novo, precisamos antes recuperar essa fome incondicional – afirmou Joachim Löw.

No gol, Manuel Neuer segue fora, uma vez que não atua pelo Bayern de Munique desde setembro por conta de uma fratura no metatarso. Götze e Reus, do Borussia Dortmund, também não estão na lista.

No dia 23, a Alemanha enfrenta a Espanha, em Dusseldorf. Já o duelo contra o Brasil será no dia 27, em Berlim.


Fonte:Lance

Tecnologia do Blogger.