Judson emplaca sexta vitória seguida com Avaí na Copa do Brasil e celebra classificação

Foto: AV Assessoria de Imprensa
Mais uma vez, vitória avaiana. Assim como havia sido no Rio de Janeiro, o Avaí levou a melhor em cima do Fluminense, agora jogando em casa. No agregado, 3×1 para o Leão e classificação garantida para a próxima fase da Copa do Brasil.

Titular absoluto do time e perto de completar 100 jogos pelo Avaí, Judson chegou a uma marca importante na competição. Foi a sexta vitória consecutiva do volante na Copa do Brasil. “Foi uma classificação acima de tudo merecida. Fomos bem no jogo de ida e soubemos aproveitar nossa vantagem na volta. O time todo está de parabéns. Eliminamos um time grande que é o Fluminense. Fico feliz por essa sequência de ótimos resultados que venho tendo com o Avaí na Copa do Brasil. É uma competição importante até na questão financeira. Sabemos disso e estamos felizes por avançar”, afirmou o jogador, que venceu recentemente, além dos dois duelos com o Flu, Juventude, Ceilândia esse ano, Deportiva em 2017 e Operário em 2016. Ele não esteve em campo nas eliminações avaiana na competição para o Luverdense ano passado e Bragantino em 2016.

Com bons números pelo Avaí e se destacando dentro de campo, Judson faz questão de dividir os méritos com muita gente. “Claro que fico feliz de estar desempenhando um bom papel. Me sinto cada vez mais confiante dentro de campo e isso é importante. Aprendi a amar esse clube. Mas é mérito de muita gente. O clube tem profissionais qualificados em todas as áreas e dá toda uma estrutura ótima para o atleta. Temos uma comissão técnica excelente e todos os companheiros me ajudam muito. Aqui é uma família”, avaliou o volante, que completou seu jogo de número 94 pelo Leão da Ilha.

O Avaí agora volta suas atenções para o Catarinense. Domingo, fora de casa, Judson e seus companheiros encaram o Concórdia. “Eles precisam muito vencer e sabemos disso. Se reforçaram também recentemente e vão pra cima buscando os três pontos. Temos que estar atentos. É fazer o nosso trabalho. Vamos fazer de tudo para ganharmos e continuarmos sonhando com a final do Campeonato Catarinense”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.