Lusa e Juventus não saem do zero na A2; Briosa retoma liderança da A3

(Foto: Fabricio Crepaldi)
Portuguesa e Juventus fizeram o tradicional clássico dos imigrantes pelo Campeonato Paulista A2. Entretanto, em jogo fraco, o placar acabou ficando em 0 a 0, o que não foi bom para nenhuma das duas equipes que permanecem na parte de baixo da tabela e vão brigar até o fim contra o rebaixamento.

Nos primeiros minutos, a Lusa encurralou o adversário com escanteios na sequência, em cabeceio, a bola acertou a trave do goleiro André Dias. Depois da blitz, o time da Mooca conseguiu tocar bem a bola e esfriar a partida. Com dificuldades para penetrar na defesa, a Portuguesa tentava em chutes de fora da área, mas levou pouco perigo até o fim do primeiro tempo, que acabou zerado.

A tônica do início do segundo tempo foi similar a da etapa inicial, mas o Juventus levou perigo aos 16 minutos, em cabeçada de Robson, após escanteio. A Lusa respondeu na sequência. Aos poucos, o Moleque Travesso ficavam no campo de ataque, mas quem chegada era a Portuguesa, que errava nas finalizações.

Na reta final, o jogo ficou conturbado por uma briga entre os jogadores, com direito a socos e Jean Carlos acabou sendo expulso por dar carrinho por trás. Entretanto, a partida seguia fraca e terminou em 0 a 0.

Guarani se garante na semifinal:

O Guarani passou fácil pelo Penapolense e assegurou vaga na semifinal da A2. Em 30 minutos, o Bugre fez 3 a 0, para festa da torcida presente no Brinco de Ouro. No segundo tempo, a equipe diminuiu o ritmo, e Malaquias descontou para os visitantes. Mas para fechar de vez o jogo, o time campineiro ampliou aos 42 com Baraka. O mesmo Malaquias voltou a marcar e diminuiu. Final: 4 a 2.

Portuguesa Santista volta a ponta:

Jogando no Ulrico Mursa em Santos, a Briosa bateu o Desportivo Brasil por 2 a 0,o primeiro foi um gol contra de William aos 18 minutos do segundo tempo, Magrão fechou a conta. Com o resultado, a Santista retomou a liderança do Campeonato Paulista A3 com 38 pontos, um a mais em relação ao Atibaia, segundo colocado.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.