Luverdense goleia o Sparta por 7 x 0 e se garante nas semifinais da Copa Verde

Foto: José Boas
O  Luverdense venceu o Sparta por 7 x 0 na tarde deste domingo em Lucas do Rio Verde pela Copa Verde. Com a vitória a equipe está nas semifinais e vai encarar o Atlético-ES, em dois jogos. Os duelos serão definidos em sorteio pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Jogo
O Luverdense começou morno, buscando se achar em campo, mas aos poucos, soube aproveitar as fragilidades técnicas do adversário e se organizar melhor em campo.

Graças a três falhas de marcação da Zaga do Sparta, Pimebtinha (duas vezes) e Rafael Silva, marcaram e o Luverdense saiu para o intervalo com uma vantagem de 3 X 0 no marcador.

Os espectadores presentes ao Passo das Emas ainda puderam testemunhar duas bolas do LEC na trave. Não fosse a sorte do goleiro adversário, o marcador poderia ter sido ainda mais elástico para o time da casa.

No segundo tempo, o Luverdense voltou do intervalo com a mesma organização tática do primeiro tempo e aproveitou novamente as fragilidades técnicas do Sparta de Tocantins.

A zaga do time adversário não se encontrava e isso abriu espaços para os atacantes dos Verdão que marcaram mais quatro vezes.

O goleiro Diogo Silva ainda teve oportunidade de agarrar um pênalti marcado para o time de Araguaína pouco antes de terminar o jogo.

O próximo adversário do Luverdense pela Copa Verde será o Atlético do Espírito Santo e, pelo mato-grossense 2018, encara na próxima quarta o Mixto no jogo de volta das quartas de final. O jogo será no Passo das Emas, às 20h.
Tecnologia do Blogger.