Manaus vence bem, dá o troco no Penarol, e garante vaga na final do returno do Amazonense

Com gols de Derlan, Hamilton e Romarinho, equipe garante vaga na decisão contra o Princesa, que passou pelo Rio Negro. Duelo ocorreu neste sábado, às 17h, na Arena da Amazônia, na capital amazonense

Créditos:Emanuel Siqueira
Manaus e Penarol fizeram neste sábado, às 17h, na Arena da Amazônia, uma das semfinais do returno do Amazonense. Em campo o atual campeão e o time com melhor campanha no geral. Apesar da luta da equipe de Itacoatiara, o Gavião mostrou sua força e conseguiu os gols no momento certo. Resultado, vitória por 3 a 0 do Gavião e vaga na final. Os gols da partida foram marcados por Derlan, Hamilton e Romarinho.

A vitória do Manaus é uma revanche contra o Penarol. As duas equipes também se enfrentaram nas semis do primeiro turno. Na ocasião, em Itacoatiara, o Leão levou a melhor e venceu por 3 a 2, o que garantiu o time na final - perdeu depois para o Fast. Mas agora, o Gavião foi melhor, fez os mesmos três gols e não sofreu. Na final, o Manaus enfrentará o Princesa do Solimões, que venceu o Rio Negro, também neste sábado. A partida está prevista para quarta-feira, dia 4, sem local e horário definidos.

No iníco do jogo, o Manaus começou melhor no primeiro tempo, com uma equipe que controlava o jogo. Mas o Penarol sempre conseguia infiltradas perigosas de bolas que saiam, principalmente, dos pés de Railson. O Gavião chegou a ter uma chance com Igor e outra com Hamilton. Mas o gol só saiu após jogadada de bola parada, aos 23. Após Cleitinho cobrar falta, Derlana aparece atrás da zaga e dá um toque sutil para abrir o placar. E quando parecia que o primeiro tempo iria sem alteração, o Gavião encontou outro no gol, aos 45. Após escanteio cobrado por Cleitinho, Hamilton sobe mais alto que a zaga e marca.

Fonte:Globo Esporte/Amazônas
Tecnologia do Blogger.