Max Verstappen aguarda com expectativa o GP do Bahrein

Max Verstappen se diz fã da pista onde vai correr na próxima semana, na temporada 2018 de Fórmula 1, o autódromo de Sakhir.

Depois do último fim de semana, com um sexto lugar no Grande Prêmio da Austrália em Melbourne, Verstappen aguarda a próxima reunião no GP do Bahrein.

Mas, boas lembranças da corrida que foi realizada no ano passado, o holandês não tem. Foi lá que ele marcou seu primeiro de muitos abandonos em 2017. Devido a um problema de frenagem, o piloto saiu da pista, depois de escalar de sexto para o quarto lugar.
 (Red Bull)

Verstappen, no entanto, está ansioso para sua próxima visita ao país: “Eu sempre gosto de ir para o Bahrein. Também é um fim de semana interessante, porque você só tem um treinamento para descobrir como o carro se comporta durante a corrida, que é à noite. Os outros dois treinamentos acontecem durante o dia, quando está muito mais quente”.

O holandês ainda acrescenta: A pista em si é muito técnica, você tem algumas voltas lentas que são seguidas por algumas muito rápidas, o que torna este circuito muito legal. Sempre é divertido andar sob as luzes, já que não fazemos isso com muita frequência durante a temporada”, diz Verstappen sobre a corrida noturna no deserto.

Uma semana depois do Grande Prémio do Bahrein, acontece a corrida em Xangai, que segundo o piloto da Red Bull, também proporciona uma boa corrida.


Fonte e Texto:Por Fernando Santos/F1mania/Lance
Tecnologia do Blogger.