McLaren terá marca de chinelos estampada no halo para GP da Austrália

A McLaren juntou-se à marca britânica Gandys para o Grande Prêmio da Austrália da próxima semana.

A Gandys começou seu trabalho com um único design de chinelo, tendo sucesso e permitindo que os irmãos proprietários Rob e Paul Forkan, alcançassem seu objetivo comercial. Além disso eles também puderam abrir um centro de caridade, a Fundação Orphans For Orphans, no Sri Lanka, em 2014.

Para o Grande Prêmio da Austrália, a marca Gandys será exibida em ambos os carros da McLaren. O anúncio significa que a empresa se tornará a primeira marca a tirar proveito da forma única da estrutura de proteção do cockpit, o Halo. Peça que foi frequentemente comparada as tiras de um chinelo.
Foto:Reprodução/Twitter

A marca também vai produzir um modelo de chinelo inspirado na McLaren, chamado pela equipe de “edição halo”, sendo que 100% dos lucros serão destinados à fundação dos irmãos.

Segundo o chefe de marketing da McLaren, John Allert, a promoção da marca no halo é perfeita além do ponto de vista de marca: “É uma ótima oportunidade para reforçar o comprometimento da Gandys em oferecer um ambiente mais seguro e protetor àqueles que estão em risco”, disse o responsável de marketing da McLaren.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.