Na Ásia, brasileiros foram responsáveis pela classificação do Felda United

Equipe da cidade de Jengka conseguiu vaga na próxima fase da Copa da Malásia graças a dois gols latinos

Foto: Divulgação/Felda United
A força dos jogadores sul-americanos, mais precisamente os brasileiros, foi determinante mais uma vez em outro continente. Dessa vez, Gilberto Fortunato e Thiago Augusto foram protagonistas pelo Felda United na Copa da Malásia.

O jogo diante do UKM foi complicado, mas a vitória veio graças justamente aos atacantes citados, cada um marcando um dos tentos no triunfo por 2 a 1 que colocou o Felda nas quartas de final do torneio.

O momento de Gilberto, aliás, é excelente vestindo a camisa do clube em que fez apenas seis partidas tendo até o momento marcado oito gols além de uma assistência. Números esses que deixam o atleta bastante contente:

“Estou vivendo um grande momento, talvez o melhor da minha carreira. Venho correspondendo a confiança da diretoria, comissão técnica e companheiros e tenho contribuído muito bem, marcando gols e distribuindo assistências. Estou muito feliz.”

Jogar no continente não é nenhuma novidade para o atacante de 30 anos de idade, tendo já passado por países como Vietnã, Coreia do Sul e Tailândia. Se mostrando plenamente adaptado a Ásia, ele projeta até mesmo permanecer por um bom tempo:

“Já rodei bastante no futebol e acho que me encontrei na Malásia. O país é muito bom de se viver, muito seguro, com clima agradável, boa comida e povo amistoso. O futebol evoluiu muito e as competições locais estão cada vez mais disputadas. Pretendo ficar mais uns cinco anos aqui e, eventualmente, até me aposentar.”


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.