Nickson agradece a Mancini por sequência como titular do Vitória

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Promessa da base do Vitória, Nickson chegou a atuar pelo time profissional em 2016. Depois, ao perder espaço, o jogador foi emprestado ao Cruzeiro em 2017, com possibilidade de compra pelo time mineiro.

Porém, a Raposa não exerceu o direito e o meia retornou ao Barradão neste ano. Novamente com Vagner Mancini, o jovem voltou a receber chance e vem mostrando serviço.

Com sequência como titular, o atleta comemorou a boa fase e agradeceu ao técnico. "Ele vem me dando moral já tem tempo, Já atuei com há dois anos, quando ainda era da base. Hoje estou mais maduro. Ele já me trata como adulto mesmo. Tenho que manter a cabeça erguida. Meu jogo é assim, tenho que partir para cima. Só tenho que agradecer ao Mancini por tudo que ele tem feito por mim", disse após o triunfo sobre o Bragantino.

Nickson ainda destacou a concentração da equipe para a semana de decisões e pediu foco no Bahia de Feira, adversário da primeira semifinal do Baianão, no próximo domingo. "Uma semana difícil, de jogos importantes para a gente. Estamos concentrados. A prova disso foi hoje no jogo. A gente pôde botar a bola no chão, trabalhar e fazer os três gols. O maior trabalho agora é o descanso para pegar o Bahia de Feira domingo", completou.
Tecnologia do Blogger.