Nova arena de time francês terá teto retrátil e telão de 360 graus

A cobertura da nova arena será retrátil (Foto: Divulgação)
Na última quinta-feira, o Nantes-FRA apresentou o projeto de sua mais nova arena, programada para ser construída até 2022. O Yello Park, como é chamado, contará com uma estrutura moderna, que envolve a instalação de um teto retrátil e de um telão de 360 graus em seu interior. O estádio terá capacidade para receber cerca de 40 mil torcedores por jogo.

As empresas escolhidas como responsáveis para a construção da arena, como informa a publicação oficial feita pelo clube, são as mesmas que promoveram as construções dos estádios do Dallas Cowboys e do Minnessotta Vikings, times de futebol americano, além da reforma do Parque dos Príncipes, casa do Paris Saint-Germain.

Imagem ilustrativa do interior do Yello Park, futuro estádio do Nantes (Foto: Divulgação)
No interior do Yello Park, cujas obras devem ter início ainda em 2018, o Nantes também pretende construir uma loja oficial do clube, que a princípio terá cerca de 600 metros quadrados, e um museu da história do clube, que teria aproximadamente 1000 metros quadrados.

No Campeonato Francês, os comandados de Claudio Ranieri, ex-Leicester, ocupam a sexta posição da tabela, com 44 pontos ganhos. A equipe enfrenta o Saint-Étienne, às 12h (no horário de Brasília) deste domingo, em duelo válido pela rodada de número 31 da competição.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.