Pinheiros vence Mogi das Cruzes e define confronto nos playoffs

Equipe paulista bate o Jaguá por 84 a 69 e enfrentará o Solar Cearense nas oitavas de final

Foto:Divulgação/NBB
Qualquer resultado da partida alteraria o destino de clubes da NBB. Com a vitória do Pinheiros sobre o Mogi das Cruzes por 84 a 69, nesta quinta-feira, no Ginásio Hugo Ramos, pela primeira fase da competição, os confrontos dos playoffs estão definidos, e conseguiu o mando de quadra nas oitavas de final. O destaque da partida foi para Gemerson, da equipe vencedora que teve a sua maior pontuação na carreira, com 28 pontos e 5 rebotes. 

O Mogi das Cruzes já entrou na partida classificado direto para às quartas de final e aguarda o vencedor da série entre Banrisul/Caxias e Botafogo. A equipe não demostrou garra para buscar um resultado elástico ou se esforçar para diminuir o placar, nas vezes que esteve atrás. O Pinheiros, por sua vez, buscava, arriscava mais à cesta explorando as bolas de três pontos. O último período foi o que fez a diferença, e a equipe bicolor saiu vitoriosa, ao aplicar 11 pontos de vantagem no último quarto. 

O Pinheiros precisava da vitória para confirmar o sétimo lugar e deixar o Minas Tênis Clube na nona posição. Em caso de derrota nesta quinta, o time do técnico César Guidetti cairia para nono e não teria o mando de quadra nas oitavas de final. Com o triunfo, o Pinheiros enfrentará o Basquete Cearense pelas oitavas de final. 


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.