Praia Clube derrota o Bauru e garante vaga na semifinal da Superliga

Equipe de Uberlândia vence por 3 sets a 0 e é primeiro time na semifinal da Superliga

Fonte:Divulgação
A Superliga Feminina já conhece seu primeiro finalista. Na noite desta sexta-feira, Praia Clube e Bauru se enfrentaram pelas quartas de final e o time de Uberlândia levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/20 25/16 e 25/19.

Após vencer a primeira partida em Bauru, a vida do Praia Clube parecia fácil jogando dentro de casa, e não teve muito trabalho para vencer os dois primeiros sets. Conseguindo anular as principais atacantes do Bauru, o Praia Clube não sofreu com as jogadas ofensivas das adversárias e soube se impor, com uma grande partida de Fabiana, eleita a melhor da partida.

Na volta do terceiro set, o Bauru parecia ter sofrido um verdadeiro apagão. O time do Praia Clube conseguiu abrir 14 pontos de vantagem, aproveitando-se do nervosismo e erros bobos das adversárias. Quando o placar marcava 20 a 6, o torcedor de Uberlândia já celebrava a classificação, mas o time do Bauru resolveu entrar na partida. Numa grande sequência de pontos, conseguiu reduzir o déficit para 24 a 19, forçando um pedido de tempo de Coco Junior. Funcionou, e a classificação foi confirmada poucos minutos depois, com o ponto decisivo de Ellen.

Será a terceira semifinal seguida disputada pelo Praia Clube. O time mineiro agora aguarda o vencedor do confronto entre Barueri e Osasco, que jogam neste sábado.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.