Red Bull deixa de patrocinar o DTM

Foto: Red Bull/ Dutch Agency
A Red Bull encerra este ano o patrocínio de carros na DTM, segundo confirmação de um porta-voz da fabricante de bebidas energéticas.

No ano passado, o piloto da BMW, Marco Wittmann, e o piloto da Audi, Mattias Ekström, estampavam as conhecidas cores azul da Red Bull. Mas a decisão de Ekström de parar as atividades no DTM, fez com que a companhia austríaca decidisse mudar os planos.

O piloto Mattias Ekström tem desfrutado do patrocínio da Red Bull desde 2002 e ainda está conectado à empresa, agora que ele e sua equipe EKS estão participando do Campeonato Mundial Rallycross. Isso significa que, pela primeira vez desde 2001, a DTM não possui carros patrocinados pela companhia austríaca. O piloto Wittmann seguirá agora representado com as tradicionais cores ‘M’ da BMW na DTM.

A Red Bull indicou que não exclui um retorno à categoria, quando segundo a empresa, o futuro da DTM for mais claro.

A BWT, outro patrocinador austríaco, indicou anteriormente que não vai voltar para a classe alemã de turismo. A empresa já coloriu os carros dos pilotos da Mercedes Lucas Auer e Edoardo Mortara. Hoje o rosa da BWT colore os carros da Force India na Fórmula 1.

Audi e Mercedes ainda não revelaram as corres dos seus carros no DTM 2018.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.