Sampaio empata com o CSA e agora aguarda adversário nas quartas de final

Tricolor empatou sem gols com o CSA
A equipe do Sampaio Corrêa fechou a sua participação na fase de grupos da Copa do Nordeste, mas sem a primeira posição, já que não conseguiu vencer o CSA no Estádio Castelão, e o Ceará fez a sua parte diante do Salgueiro.

Agora, o Tricolor aguardará o sorteio para conhecer o seu adversário nas quartas de final da competição, que acontecerá no mês de maio. Mas, antes, o Tubarão terá duas semanas pela frente para se preparar visando a estreia na Série B, dia 14 de abril, contra o Coritiba.

O jogo

O primeiro tempo parecia destinado a se encerrar sem alteração no placar desde os minutos iniciais. O duelo se concentrava basicamente no meio-campo, à base da marcação forte, sem muita efetividade ofensiva.

Foram 45 minutos sem chances reais de gol. O CSA marcou com os 11 jogadores atrás da linha da bola, enquanto o Sampaio passou o tempo todo tentando encontrar uma brecha na defensiva alagoana. Sem sucesso. As equipes foram para o vestiário com o placar em branco.

O Tricolor voltou um pouco mais ativo para o segundo tempo, mas ainda sem a precisão exata para abrir o placar. Fredson quase marca, após pegar uma sobra dentro da grande área, mas o chute saiu por cima do travessão.

O primeiro lugar da chave já se tornava um sonho distante, pois o Ceará ia fazendo a sua parte na Arena Castelão. Restava tentar fechar a fase de grupos com uma vitória.

Mas o cronômetro acelerou para o fim, e as chances de marcar o gol da vitória iam diminuindo. Uilliam teve a oportunidade derradeira, mas mandou pra fora. O árbitro encerrou a partida.    

Ficha Tricolor

Andrey; Bruno Moura, Joécio, Fredson e Alyson; Silva, Willian Oliveira (Yuri), João Paulo (Fernando Sobral) e Marlon; Cláudio Maradona (Rodrigo Fumaça) e Uilliam.
Tecnologia do Blogger.