Schalke bate o Freiburg e adia título do Bayern de Munique no Alemão

Foto:Patrik Stollarz/AFP
Caligiuri e Burgstaller marcam os gols da vitória por 2 a 0. Equipe bávara contava com tropeço dos Azuis Reais para, vencendo o Dortmund, levantar o troféu antecipadamente
Não será nesta rodada que o Bayern de Munique levantará a taça do Campeonato Alemão. Isso porque o Schalke 04 bateu o Freiburg por 2 a 0 e adiou os festejos bávaros. Caligiuri e Burgstaller marcaram os gols da vitória dos Azuis Reais.

O Bayern de Munique lidera a Bundesliga com 66 pontos, contra 52 do Schalke. Mesmo se vencer o Borussia Dortmund neste sábado, na Allianz Arena, a equipe bávara não garantirá o título na rodada.

Em campo, o Schalke partiu com tudo para cima do Freiburg para evitar o título antecipado do Bayern de Munique. No entanto, teve problemas para furar a defesa do time visitante.

A vitória só foi construída no segundo tempo. De pênalti, Caligiuri abriu o placar aos 17. Em seguida, a situação ficou mais fácil para o Schalke quando Petersen levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. 

Com um a mais, o Schalke pressionou e foi criando diversas chances. Aos 28, Bentaleb achou Burgstaller, que não perdoou. Os Azuis Reais ainda tiveram um gol anulado no fim por impedimento.

OUTROS RESULTADOS

Hoffenheim 6 x 0 Colônia
Stuttgart 1 x 1 Hamburgo
Hannover 2 x 3 RB Leipzig
Bayer Leverkusen 0 x 0 Augsburg


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.