Serra vence o Real Noroeste e fica perto do título do Capixaba 2018

Atacante marca de cabeça e agora o Cobra-Coral pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença, que mesmo assim levanta a taça

Créditos:Adriano Barbosa
Mesmo encarando uma longa viagem até Águia Branca, o Serra mostrou que um time de chegada. Na tarde deste sábado, no José Olímpio da Rocha, o Cobral-Coral derrotou o Real Noroeste, por 1 a 0, e se aproximou do sexto título da sua história do Campeonato Capixaba.

O gol da vitória tricolor saiu ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos. O meia-atacante Joelson recebeu de Espinho, na linha de fundo, e cruzou para a área. O zagueiro Diego Monar cortou mal e a bola foi parar na frente de Real, que apenas cabeceou para o fundo das redes.

Com o triunfo, o Serra pode até perder por um gol de diferença, no jogo da volta, que mesmo assim levanta mais uma taça de campeão estadual.

O jogo da volta da decisão do Campeonato Capixaba 2018 acontece no próximo sábado, às 16h10, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Apesar da derrota do Real, Madison foi un dos destaques da partida. O atacante ganhou quase todos os lances que tentou pelo lado esquerdo e criou as principais jogadas do Real.

O Real não vendeu barato a derrota em casa. O time do técnico Vevé teve pelo menos quatro chances reais de marcar, em lances na pequena área. Quando não foram as defesas do goleiro Walter, foi a perna direita do lateral-esquerdo Rafinha, que tirou em cima da linha uma finalização do atacante Matheus Bidick.


Fonte:Globo Esporte/ES
Tecnologia do Blogger.