Sesc Rio derrota Pinheiros e avança à mais uma semifinal da Superliga

Equipe de Bernadinho venceu por 3 sets a 0 e aguarda adversário da semifinal

Foto:Divulgação/Sesc
O Sesc/Rio está em mais uma semifinal da Superliga Feminina. Na noite desta sexta-feira, as comandadas de Bernardinho venceram o Pinheiros mais uma vez, por 3 sets a 0, e garantiram vaga na próxima fase da competição. As parciais foram de 25/22, 25/22 e 25/13.

A exemplo do que aconteceu na primeira partida do playoff, Sesc e Pinheiros fizeram um jogo muito disputado. Com vantagens curtas e trocas de momentos de pico, as comandadas de Bernardinho e Paulo de Tarso deixaram tudo em quadra. No primeiro set, melhor para o Rio de Janeiro, que conseguiu virar o placar na reta final do set e fechar com 25 a 22.

No segundo set, um susto para o time do Pinheiros: Mari Casemiro pisou de maneira errada e torceu o tornozelo esquerdo, numa imagem verdadeiramente forte. A jogadora teve que sair de quadra carregada pela comissão técnica e foi tratada pelos médicos do clube. O Pinheiros de Mari chegou a ameaçar a vantagem do Rio no placar, mas as donas da casa fecharam mais um set por 25 a 22.

O Pinheiros parecia ter voltado ao terceiro set mais desajustado, e nem o retorno de Mari Casemiro conseguiu fazer diferença. Sob os gritos de Bernadinho, o Sesc Rio conseguiu abrir boa vantagem, e se manteve na frente do placar durante todo o terceiro set. Com tranquilidade, o Rio soube gerenciar a vantagem e fechou a partida em 25 a 13.

- Estou muito feliz. Quero dar parabéns ao Pinheiros pela grande temporada que fizeram. Nossa equipe ainda deu alguns vacilos, erramos um pouco, mas precisamos repetir nosso terceiro set, principalmente no bloqueio, que treinamos muito. Agora é se manter constante para a semifinal, jogar duro e buscar uma vaga na final - afirmou Gabi, eleita melhor jogadora em quadra.

Com o resultado, o Sesc Rio avança para mais uma semifinal da Superliga e agora espera o vencedor de Minas x Fluminense, que se enfrentam neste sábado.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.