Sharapova desiste de Premier de Miami por lesão

 (Foto: Andreas Solaro/AFP)
Maria Sharapova parece não conseguir recuperar a boa forma desde que voltou, em 2017, do período longe das quadras por conta do dopping. A russa anunciou, nesta sexta-feira (16), que não irá participar do Premier de Miami, que acontece a partir da próxima semana. A estreia da tenista já estava certa para quarta-feira (21), mas sem adversária definida.

A desistência é por uma lesão no antebraço, que, apesar de não ser nada grave, deixa Sharapova longe dos 100%. Em Indian Wells, ainda na primeira fase, contra a jovem japonesa Naomi Osaka, a russa foi eliminada. Assim como em Doha, onde caiu na estreia também, para a romena Monica Niculescu. Antes disso, conseguiu chegar até as as semifinais no WTA de Shenzhen e, no Aberto da Austrália, parou na terceira rodada.

“Lamento muito de desistir de um dos meus torneios favoritos, mas tenho uma lesão no braço esquerdo. Fiz o possível para me recuperar a tempo”, lamentou a russa através de comunicado.

O diretor do torneio, James Blake, comentou o anúncio. “Sei o quanto Maria queria jogar aqui neste ano e imagino sua frustração. Gostaríamos de vê-la jogando nq quarta, mas infelizmente faz parte do jogo. Espero que ela consiga voltar rapidamente às quadras”.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.