Tardelli marca dois em vitória do Shandong contra o time de Hernanes

 (Foto: osports.cn)
Neste sábado, Diego Tardelli brilhou na vitória do Shandong Luneng fora de casa por 2 a 1 diante do Hebei Fortune, do brasileiro Hernanes. Com a vitória, o time soma nove pontos, 100% de aproveitamento e lidera a competição. O ex-Atlético-MG é de quebra, o artilheiro do Campeonato Chinês.

Depois de fazer mais um grande jogo na China, o jogador comentou a vitória: “Saio de campo muito feliz, porque pude ajudar mais uma vez, com dois gols importantes. Os gols estão saindo e, o mais importante, nosso time está vencendo. Temos grandes objetivos nesta temporada e iniciamos muito bem o campeonato”, afirmou o brasileiro.

Tardelli está em sua quarta temporada no futebol chinês e vai fazendo o melhor início desde que chegou ao país. Em 2015, passou em branco nos três primeiros jogos. Na temporada seguinte, foram três gols e uma assistência. No ano passado, duas bolas na rede em três apresentações. Neste ano, cinco tentos nos primeiros compromissos.

O jogador tem sido fundamental neste início, pois nas três primeiras rodadas do Chinês, a equipe marcou sete gols, cinco são do brasileiro. A boa fase individual o deixa animado para uma chance na próxima Copa do Mundo: “Este é um dos meus objetivos esse ano. Não fui chamado nesta última convocação, mas vou lutar até o final para conseguir realizar o sonho de defender o meu país”, disse o atleta.

Com passagens por São Paulo e Atlético-MG, Diego Tardelli está no Shandong Luneng desde 2015, disputando 72 jogos, marcando 36 gols e dando 15 assistências.

Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.