Técnico do Bragantino aponta erro que prejudicou equipe contra o Vitória

Foto:Divulgação
Após vencer o Vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Bragantino era esperado em Salvador com um time fechado nesta quinta-feira (15). Mas, o que se viu foi uma equipe tentando brigar, de igual para igual, com o Vitória no Barradão.

Resultado, derrota por 3 a 0 para o Rubro-Negro e eliminação da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Marcelo Veiga culpou a mudança de postura do time pelo revés.

"Não vi um time do Bragantino como vinha jogando. Vi um time querendo jogar como o Vitória e acabou caindo nessa armadilha. Proporcionou para a equipe do Vitória esse resultado", disse.

O treinador também apontou o gol sofrido no primeiro tempo como um dos fatores que prejudicaram sua equipe. "Até o momento do primeiro gol, a equipe do Vitória ainda não tinha chutado uma bola no gol. Aquele gol acabou desmontando uma estratégia que a gente tinha, principalmente para a segunda etapa. Na segunda parte do jogo, aconteceram os erros, a equipe se desconcentrou".

Porém, Veiga cobrou que os atletas não abaixem a cabeça e mantenham a confiança para as quartas de final do Paulistão, onde terá pela frente o Corinthians. "Conversei com eles no vestiário. Precisamos ter os pés no chão, tranquilos, pois temos mais duas decisões. Não vai ser fácil. Precisamos estar preparados".
Tecnologia do Blogger.